[ editar artigo]

A Flecha e atitudes!

A Flecha e atitudes!

A flecha é a sua intenção. É o que une a força do arco com o centro do alvo.

A intenção do ser humano tem que ser cristalina, reta, bem equilibrada.

Uma vez que ela parte, não voltará, então é melhor interromper um processo – porque os movimentos que o levaram até ele não estavam precisos e corretos – do que agir de qualquer maneira, só porque o arco já estava retesado e o alvo estava esperando.

Nossas atitudes são as responsáveis por gerar o nosso destino.

Se você for uma pessoa apática e medrosa que não faz nada seja por medo ou falta de vontade pouco você irá conseguir tirar desta vida. Viver exige coragem.

É somente tomando as devidas atitudes que você irá conseguir atingir seus objetivos e conquistar alguma coisa de significante.

Pode ser que tudo esteja parecendo tão chato. Sempre as mesmas coisas, mesmas pessoas, mesma rotina. Você está num tédio que não aguenta mais e quer tomar alguma atitude para mudar só não sabe como.

Ou talvez o seu problema seja que você até sabe o quer, mas tem medo de agir.

Mire o alvo e prepare a flecha, estique a corda e acerte o alvo, pode ser que não acerte de primeira, não desista pegue uma nova flecha e treine ate seu objetivo ser alçcançado.

Mas jamais deixe de manifestar sua intenção se a única coisa que o paralisa é o medo de errar. Se fizer os movimentos corretos, abra sua mão e solte a corda, dê os passos necessários e enfrente seus desafios. Mesmo que não atinja o alvo, você saberá corrigir sua pontaria da próxima vez.

“Se não arriscar, jamais saberá quais as mudanças que eram necessárias.”

Paulo Coelho.

Tome a direção , assuma os riscos  e insista no que acredita. Use suas flechas e conquiste seu alvo!

Abraço na Alma

Alex Ramos

#RHnaveia

https://linktr.ee/RHnaveia

 

Comunidade Profissa
ALEX RAMOS
ALEX RAMOS Seguir

Alex Ramos é Graduado em Gestão de Recursos Humanos na Estácio - FIB. Pós graduando em psicopedagogia,Tem sua carreira desenvolvida nas áreas de Atendimento, Comercial e Vendas. Profissional com mais de 10 anos de experiência em gestão de equipes, pa

Ler conteúdo completo
Indicados para você