[ editar artigo]

Odeio o Desemprego!

Odeio o Desemprego!

Vejo nas redes sociais, jornais e demais mídias muitas postagens ou mesmo pessoal com cartazes mostrando o quanto odeiam o desemprego ou estar desempregado. De fato, uma pessoa nessa condição tem toda sua vida e sonhos afetados.

Mas, sabe como eu faço para mostrar meu ódio ao desemprego?

1-     Acordo cedo todos os dias: Potencializa minha produtividade, tenho mais vontade de fazer as coisas, aproveito a paz e o silêncio e quando o dia inicia para algumas pessoas eu já fiz um monte de coisas produtivas e eficazes.

2-     De todas as atividades do dia, seleciono na noite anterior pelo menos 3 coisas, que independente do que aconteça elas precisam ser cumpridas para ter realização naquele dia

3-     Estudo e leio de2 a 4hs por dia de domingo a domingo

4-     Invisto em Auto Conhecimento

5-     Resolvo os problemas que precisam ser resolvidos, em vez de procrastinar e deixa-los acumular.

6-     Evito reclamar e sim ser positiva/otimista

7-     Agradeço por pelo menos 5 coisas que aconteceram a cada dia

Fazer essas 7 coisas,  aprimora minhas técnicas, habilidades, competências, comportamento em todas as áreas da minha vida e me permite fazer o que me comprometi comigo mesma e com outros, logo me distancio do desemprego que tanto odeio. Isso é muito Poderoso!

O Segredo é FAZER!

Comunidade Profissa
Jéssica Cardoso
Jéssica Cardoso Seguir

Atuo com Gestão de Negócios e Pessoas. A partir da minha própria história e experiência, tenho imenso prazer em contribuir de forma prática na conexão de Donos de Pequenos Negócios e Profissionais que Buscam Satisfação em sua Carreira. :-)

Ler conteúdo completo
Indicados para você